quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pasaykamuy!

2 comentários:

O Paulino disse...

Grnade Victor Vargas... maior paldino cultural de Caruaru...

Faço aqui o registro do primeiro comtário deixando um abraço forte e saudoso do Professor Paulino, D. Wally e Thiago...

Como lebrança você já pode postar algo sobre sua rápida passagem pela Capital da Qualidade de Vida... a bela Aracaju..


Abração forte..

Pep disse...

Caríssimo Jornalista Victor Vargas.

Admirável, sobre todos os aspectos, sua iniciativa e espírito de desprendimento nessa sua empreita expedicionária. Em uma época em que as mais variadas sociedades carecem de informações, interações e exemplos de busca de objetivos, vislumbro a possibilidade, do ponto de vista social, surgir a partir desse seu ato uma perspectiva pioneira no campo porposto pela sua equipe. Qual seja: "...o intercâmbio entre as culturas populares inka e do Nordeste do Brasil – em especial, a sonoridade, a dança e o artesanato."
Do ponto de vista profissional, a inferência aferida à sua experiência, exprime suporte de suma relevância, não só aos demais portadores de experientes trajetórias jornalísticas, como também serve como referencial aos aspirantes à carreira, desprovidos de parâmetro enriquecedor ao futuro que os espera.
Auguro, por fim, que os frutos dessa expedição cheguem aos confins, estreitando os laços entre os povos incentivando às gerações futuras a crescerem, no mínimo, com o mesmo grau de maestria que você busca encontrar na sua formação acadêmica.
Parabéns, sede forte e boa sorte!!!
Renato Moêdo
Brasil/RJ