sábado, 13 de dezembro de 2008
Expedição na Plaza de Armas (foto: Victor Vargas)
35º dia – sábado – dia 13 – Cusco
Acordamos cedo, vimos o sol sair por trás dos Picos Nevados e fomos para o desayuno. A Chincana Wasi está com uma delegação de 14 ingleses. Uns foram para Trilha Inka – 4 dias de caminhada de Cusco a Machupicchu e outros ficaram por aqui curtindo o Patrimônio da Humanidade e vão de trem com ida às 7 da manha e retorno as nove da noite. Todo mundo que chega em Cusco tem que ir a Machupicchu – andar por lá é como estar visitando a Cidade Perdida dos Inkas e local de irradiação de energia positiva e ponto de convergência do planeta. Vamos destacar Machupicchu num capítulo a parte. Uns vão para Águas Calientes – balneário com águas mornas que fica no pé da serra e ponto de partida para quem estuda ou vai com outras intenções que não são as dos 2.500 turistas autorizados a entrarem oficialmente na cidade de las brujas, sacerdotes e princesas do Império Inka!!
Ciclista de Aracaju nas calles del Cusco (foto: Victor Vargas)
Trabalhamos duro na produção e edição de textos e vimos a manhã e a tarde das janelas da nossa habitación!! Vamos atualizar o nosso blog e amanhã vamos passear no Vale Sagrado de los Inkas – vamos agora a Chincheiro onde visual da Cordilheira de Vilcanota e os nevados de Chicón e Wanquay Wilka e o colorido mercado dominical já pagam o óleo da Nissan. Lá em Chinchero vamos conhecer também os restos mortais do palácio de Tupac Inka Yupanqui!! Almuerzo com trucha pra dar um tempo na penosa!!! Ari!! Sulpayki!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A partir de agora pego carona nessa viagem. Vc é inacreditável Victor, lembei das tantas fotos q passamos uma tarde vendo. Espero termos bastante tempo pra Conversas..... GRANDE ABRAÇO em Vc, em GABY e em Pitchu Pitchu!!!!
Voltem em PAZ. E que o Universo esteja com vcs.
Postar um comentário