sábado, 13 de dezembro de 2008


Expedição na Plaza de Armas (foto: Victor Vargas)

35º dia – sábado – dia 13 – Cusco
Acordamos cedo, vimos o sol sair por trás dos Picos Nevados e fomos para o desayuno. A Chincana Wasi está com uma delegação de 14 ingleses. Uns foram para Trilha Inka – 4 dias de caminhada de Cusco a Machupicchu e outros ficaram por aqui curtindo o Patrimônio da Humanidade e vão de trem com ida às 7 da manha e retorno as nove da noite. Todo mundo que chega em Cusco tem que ir a Machupicchu – andar por lá é como estar visitando a Cidade Perdida dos Inkas e local de irradiação de energia positiva e ponto de convergência do planeta. Vamos destacar Machupicchu num capítulo a parte. Uns vão para Águas Calientes – balneário com águas mornas que fica no pé da serra e ponto de partida para quem estuda ou vai com outras intenções que não são as dos 2.500 turistas autorizados a entrarem oficialmente na cidade de las brujas, sacerdotes e princesas do Império Inka!!




Ciclista de Aracaju nas calles del Cusco (foto: Victor Vargas)

Trabalhamos duro na produção e edição de textos e vimos a manhã e a tarde das janelas da nossa habitación!! Vamos atualizar o nosso blog e amanhã vamos passear no Vale Sagrado de los Inkas – vamos agora a Chincheiro onde visual da Cordilheira de Vilcanota e os nevados de Chicón e Wanquay Wilka e o colorido mercado dominical já pagam o óleo da Nissan. Lá em Chinchero vamos conhecer também os restos mortais do palácio de Tupac Inka Yupanqui!! Almuerzo com trucha pra dar um tempo na penosa!!! Ari!! Sulpayki!!!!!

Um comentário:

biranunes disse...

A partir de agora pego carona nessa viagem. Vc é inacreditável Victor, lembei das tantas fotos q passamos uma tarde vendo. Espero termos bastante tempo pra Conversas..... GRANDE ABRAÇO em Vc, em GABY e em Pitchu Pitchu!!!!
Voltem em PAZ. E que o Universo esteja com vcs.